segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

CSS - Cansei de Ser Sexy

Já faz um tempo que eu ia postar um vídeo deles, acabei deixando pra depois e me esqueci. Mas agora não tem jeito, depois de assistir o comercial do iPod touch na televisão tenho que postar. O Cansei de Ser Sexy, ou CSS, é lá da minha terra - São Paulo. Foi formado meio de brincadeira em 2003 (só o baterista sabia tocar) e não é que está fazendo sucesso mundo afora! Já estiveram por aqui no Summer Sonic - uma espécie de Rock in Rio japonês tocando com várias outras bandas, e agora é trilha sonora do comercial do super cool iPod touch!



Esse vídeo eu também acho bem legal, sucesso pro CSS:

2 comentários:

Erick disse...

É um show esse comercial! Será que também usam ele em outros países?

CSS também é muito legal, belo post este!

Aline Lima disse...

Lembro quando abri a minha conta no fotolog.net (e haviam apenas outras 14,000) e o fotolog de uma tal de Lovefoxxx era o mais visitado todos os dias sempre... tá aí! Nem me surpreendi quando vi o CD delas no Tsutaya!