sexta-feira, 18 de abril de 2008

Laura 3D


Pois é, já faz um tempão que o blog está a deriva... mas é uma correria esse negócio de ser pai. Foram meses intensos acompanhando todas as fases da ¨nossa¨gravidez, desde os enjoôs, passando pelo crescimento da nenê em pleno inverno japonês (acho que nem tinha escrito antes né? É uma menina! ou onanoko desu) até o barrigão na época do sakura. Mas espero voltar a postar por aqui como antes, e pra começar uma ¨foto¨atual da Sta. Laura dormindo dentro do barrigão da mamãe.

ps: Aproveitei a volta pra dar uma mudada no visu do blog... que tal?

4 comentários:

Unknown disse...

que bom ver que a netinha esta se desenvolvendo bem, e os corujão do pai esta se desdobrando para fazer o melhor, deixou-me muito feliz também, abraços e beijos do vo jura.

Amanda Minhoto disse...

A Laurinha é lindaaaaaaa.....Puxa vida que demora heim para colocar a foto da nene..a D.Margarida e eu achamos que a parte da testa da nene é igualzinha a Lu....Parabéns perabéns e parabéns...e ve se não demora para dar notícias....Beijusssssssssssssssss....do Vitor e do Fabio também beujusssssssss para vcs e principalmente para a Laura

Unknown disse...

Casal.
Primeiro, valeu pelo convite para conhecer o blog "FÔ" (rs); muito bacana. Segundo, parabéns por essa Princesinha que está chegando. Todas as bençãos do Papai-do-Céu para a família. E,terceiro, saudades e desejo de tudo-muito-bão-sempre.
Bjs e abraços PMB (Papai, Mamãe e Bebê....eba! descobrimos essa semana que tb fomos agraciados por Deus!).
Inté, Lú e Afonso.
Giuliano

Unknown disse...

Será que dá para colocar mais fotos do barrigão da mamãe e da mamãe e do papai tb...se vcs não sabem não temos mais orkut e estamos sem ver vcs....