quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Não paguei a IPC!



Esqueci mesmo e o tempo passou e um belo dia aparece aquela mensagem em japonês que só dá pra ler: kastama centa (customer center - central de atendimento). Pois bem, querem saber? Não tá fazendo falta nenhuma. Noticiário, as mesmas notícias de sempre: corrupção na política, roubo no futebol e assaltos e mais assaltos. Só a minha mulher que tá sentindo falta das novelas, mas até nisso ela já deu jeito: comprou uns dvds na loja de produtos brasileiros com os capítulos da semana inteira e assiste a hora que quiser, mas no geral a gente fica um pouco nos canais japoneses, assiste uns filmes (oba!), coloca a conversa em dia, enfim, se curte mais. Pro pessoal do Brasil e de outros países que não sabem o que é IPC, é a afiliada da Globo internacional no Japão, ela transmite a programação da Rede Globo por aqui, é isso.

2 comentários:

BP Brasil disse...

Bom não se perde quase nada deixando de pagar a "ipc" que outrora atendia pelo nome de "globo internacional" não sei qual dos dois é o pior.Se a globo tentando gerenciar seu proprio canal ou a ipc tentando nos fazer acreditar que ela é a propria globo em si,realmente so se salvam as novelas que quando na mão da globo internacional ainda eram transmitidas com seus capitulos em dia,mas é claro que a ipc fez o favor de atrasalos para melhor manipulalos a seu favor isto que eu chamo...@#$%¨&* de "respeito aos assinantes" pois o que importa é o que eles penssam e não o que o coitado do assinante espera ,fora que a "ipc" funciona a base da midia visualmente poluida!.(Aquele penssamento dos publicitarios aqui do Japão quanto mais colorido e sem espaço limpo melhor,vende mais mesmo que não tenha nada haver com o produto.)Assim como a ipc na realidade não tem haver com a nossa comunidade.
Queremos verde e amarelo: eles só pregam branco e vermelho,queremos futebol: eles desenterram Sandy& Junior ,queremos noticias atualizadas: eles transmitem os jornais já passados e por final queremos respeito:eles pedem para agradecermos.

Afonso Moraes disse...

Mychel, o contundente. Pode crer, Sandy e Júnior ninguém merece. Disse tudo.