segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Amazon Kindle


Cheguei atrasado mas vou deixar registrado aqui o lançamento do Kindle, o aparelho de leitura da Amazon. Será que é o começo do fim dos livros impressos ou será uma opção a mais ? Muitos acreditam que após algumas tentativas este vai emplacar, outros arriscam que esse é o Ipod dos livros. Eu adoro novas tecnologias, fiquei fã da apple aqui no Japão (principalmente depois de entrar numa apple store) e torço pelo aparelhinho, já pensou carregar 200 livros em menos de 300 gramas? E estava esquecendo, tem conexão wi-fi. Por US$ 399 nos states. Check it out!

2 comentários:

Fatima disse...

Ops! gostei do blog. Tb sou blogueira ( www.henagaijin.com) e fissurada em blogs.Acho que vou virar assidua nessa banda. Quanto ao aparelhinho ai.....vou confessar, ainda curto muito um livro com cheiro de papel novo ou velho. Mas nao duvido que vai emplacar. Mas imagina uma coisa: ja pensou uma estante de sua casa sem livros? uma biblioteca cheia desses aparelhinhos? Abracos e inte

Solange Ayres disse...

Quando foi lancado aquí na Alemanha o E Book, como foi chamado, fui conferir os modelitos na biblioteca no centro de Colonia. Mui práticos para serem arquivados os livros, baixados diretos da internet, etc, etc. Trocentos livros numa pequena caixinha é o máximo, e a gente nao precisa carregar aqueele peso, mas acho que no momento continuarei a ler os velhos livros, mais confortáveis para os olhos que a telinha de cristal líquido.